Chris Evans na revista "Details"

O astro Chris Evans, de “Os Vingadores”, mostrou seus músculos durante um ensaio para a edição de maio da revista “Details”. À publicação, ele revelou que não gosta de mulheres frescas, “Gosto de mulheres que me insultam um pouco e prefiro garotas de cabelo molhado, tênis e calça de moletom”, contou;


Chris, que interpreta o Capitão América no longa, disse que quando era mais novo a parede de seu quarto era coberta com pôsteres da musa de seus sonhos, Sandra Bullock.


Ele ainda assumiu ser chorão e falou que atuar é um de seus maiores prazeres. "É o meu playground, podem me explorar! Mas, a minha felicidade neste mundo e meu nível de paz nunca vão ser ditados pela atuação."

Fonte

   

1 Comentário:

Ana Paula Fuentes 21 de abril de 2012 às 01:27  

Ai ai ai se eu pudesse e meu dinheiro desse e se ela quisesse (foi tosco isso )HASUDHASUDSAD


Sorteio de um layout!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t